Brasil

Casal é atropelado por carro desgovernado e vai ao ar; imagens impressionam

Vítimas atravessavam a rua no momento que foram atingidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma motorista atropelou um casal que caminhava pela cidade de Praia Grande (SP), na manhã do último domingo (22), enquanto eles atravessavam uma rua. Câmeras de segurança flagraram o momento que o acidente aconteceu. As informações são do jornal O Dia.

As vítimas são uma professora de 57 anos e um mecânico de 58. O casal atravessou a rua fora da faixa de pedestres. É possível perceber o carro vermelho virando a rua e subindo em um canteiro central e aparentando estar desgovernado. Os dois ainda tentam desviar do veículo, mas acabam atingidos e "voam".

A motorista teria dito para a polícia que teve a visão atrapalhada por um caminhão e não viu os pedestres atropelados. Os dois, por outro lado, disseram que o carro estava em alta velocidade e chegou a acelerar após atingir um deles, até parar logo depois. A polícia constatou que o veículo pertence a uma pessoa falecida e estava com licenciamento vencido e bloqueado.

Não se tem informações sobre o estado de saúde do casal atropelado. Eles foram orientados pela polícia para fazer a representação criminal do caso.