Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ciclista vai de Alagoinhas até o Tocantins de bike

Esta foi a sua quinta cicloviagem de longa distância, algo que faz por prazer, a fim de testar seus limites e por funcionar para ele como uma terapia, passando por lugares de beleza exuberante, como desta vez foi a região da Chapada Diamantina

Redação iBahia • 22/07/2017 às 16:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O alagoinhense Lindomar Bohemio, ciclista e empresário do ramo, concluiu em apenas oito dias, mais uma aventura de longa distância entre Alagoinhas na Bahia e a cidade de Paraíso do Tocantins no estado do Tocantins.

Foram exatos 1500 km sobre a bike, saiu de Alagoinhas na manhã do dia 11 de Julho e chegou na cidade destino no dia 18 de julho, uma média de 190 km por dia pedalado, enfrentando muita chuva, vento forte além do tráfego intenso de veículos que torna a viagem ainda mais delicada. O foco no objetivo foi o principal combustível, adicionado a muita força de vontade, fé e coragem.

Foto: Reprodução


Esta foi a sua quinta cicloviagem de longa distância, algo que faz por prazer, a fim de testar seus limites e por funcionar para ele como uma terapia, passando por lugares de beleza exuberante, como desta vez foi a região da Chapada Diamantina.

Em anos anteriores, Lindomar foi pedalando para Porto de Galinhas-PE e posteriormente a Recife-PE, percursos que foram concluídos em quatro e três dias respectivamente, ambos com uma média de 600km. Em 2015 foi até a cidade de Aparecida São Paulo totalizando 1746 km em nove dias; em 2016 a sua aventura foi pedalar até Fortaleza no Ceará em 1126km que concluiu também em nove dias.

Pouca bagagem por conta do peso, uma viagem solitária, mas acompanhada e aplaudida por muitos que de longe seguiram esta jornada do pedaleiro. Nas redes sociais, ele foi publicando suas marcas diariamente com fotos e registros com informações técnicas através do Strava. Quem for usuário do aplicativo pode conferir mais detalhadamente seguindo-o: # Lindomar Total Bike ou em seu perfil no facebook.

Leia mais:

Foto: Reprodução


Ao chegar ao estado do Tocantins fora calorosamente recepcionado pelo amigo Edmilson Borges (empresário também de Alagoinhas), que fez questão de acompanha-lo na pedalada por alguns quilômetros finais.

“Jornada concluída! Só tenho a agradecer a Deus primeiramente, a minha família e todos os amigos que ficaram na torcida!... até a próxima se Deus quiser!” Publicou Lindomar nas redes sociais após a conclusão do feito.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil