Brasil

Cirugião plástico faz festa em apartamento em meio à pandemia: 'dá festa e depois opera'

Além de ser médico, Gustavo Aquino é influencer digital e conta com mais de 120 mil seguidores em um perfil na rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma médico cirurgião plástico publicou em sua rede social uma sequência de vídeos em que mostra uma reunião com dezenas de amigos em seu apartamento de luxo em Belo Horizonte (MG). A celebração teria acontecido neste sábado (19) e o profissional da área de saúde recebeu dezenas de críticas devido à pandemia do novo coronavírus. As informações são do G1 Minas Gerais.

Além de ser médico, Gustavo Aquino é influencer digital e conta com mais de 120 mil seguidores em um perfil na rede social.

Um dos pacientes do cirurgião, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que gente de outros estados vem fazer procedimentos estéticos com ele e que a consulta custa, em médio, R$ 1.500.

"Um absurdo um profissional da saúde fazer umas coisas dessas. Uma festa, em meio à pandemia. Dá festa e depois opera, já imaginou o risco? Estou indignada", disse a mulher.

O G1 tentou entrar em contato com a clínica onde o médico trabalha e pelo perfil dele na rede social, mas até momento não obteve retorno.