Brasil

Claudia Leitte homenageia músico de sua equipe que faleceu: ' A gente se falou ontem'

Nivaldo Cerqueira faleceu nesta quinta-feira (12)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)

Faleceu nesta quinta-feira (12), o saxofonista Nivaldo Cerqueira. O músico fazia parte da equipe de Claudia Leitte. Comovida, a cantora prestou homenagem ao colega através de suas redes sociais.

Foto: reprodução
"Eu tenho a honra de ter tocado uma vida com você e de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão... a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!", escreveu a artista em seu Instagram.

Segundo a apuração do G1 BA, a assessoria da cantora confirmou ao portal a morte do músico. Ainda não há notícias sobre o velório e sepultamento dele.



No vídeo, divulgado por Claudia, o saxofonista está tocando um instrumento, e deixou uma mensagem para a cantora. "Essa música eu fiz para você, Claudia, Vamos nessa! Feliz 2019, gente!", falava Nivaldo.

A publicação também gerou forte comoção entre as celebridades, como EdCity e Margareth Menezes.  "Que nosso senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos" e "Meus sentimentos a todos da família e a vc minha querida. Que ele esteja com Deus. ", lamentaram.