Brasil

Claudia Rodrigues se irrita com boatos de morte

Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz recebeu alta no último dia 5 e segue se recuperando

Agência O Globo
- Atualizada em

 Após ficar quatro dias internada no hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça, Claudia Rodrigues divulgou um vídeo para a imprensa nesta terça-feira (10) para desmentir uma notícia de que teria morrido. Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz recebeu alta no último dia 5 e segue se recuperando numa clínica no interior de São Paulo e fazendo reabilitação.

Foto: reprodução
"Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformam em amor", disse ela.



A comediante de 48 anos ainda avisou ao público que vai voltar ao trabalho em 2020. "Ano que vem eu vou voltar muito bem e vou beijar muuuuuito. Continuem orando por mim", disse ela, citando o famoso bordão da sua personagem Thalia, da "Escolhinha do Professor Raimundo".

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.

Ver essa foto no Instagram

Claudia Rodrigues manda recado para os fãs e se irrita com boatos de sua morte

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em