Brasil

Cliente dá mais de 30 facadas em garota de programa transexual

Vítima ainda teve carro e celular levados pelos suspeitos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma garota de programa de 28 anos levou mais de 30 facadas e teve carro e celular roubados por dois homens, incluindo um cliente dela. O caso aconteceu no último sábado (17), na cidade de Içara (SC), segundo informações do UOL.

Rebeka Curtts é transexual e mora na cidade de Criciúma, a 10 km do local onde o crime ocorreu. "É um cliente que eu já saio há alguns meses. No sábado, por volta das 5h30 ele me ligou para nos encontrarmos. Ele já estava me devendo um dinheiro e disse que iria pagar tudo e levar um outro amigo. Peguei meu carro e fui até o local combinado", contou ao UOL.

A vítima encontrou com o suspeito em uma estrada de terra. Ao tentar fazer o pagamento em uma máquina de cartão e ter o procedimento recusado, ele e o outro homem pegaram cada um uma faca e atingiram a mulher na cabeça e rosto dela. Com medo e tontura, Rebeka conseguiu sair do veículo e foi até um sítio próximo procurar ajuda.

A jovem foi levada para um hospital e prestou depoimento na Polícia Civil. Segundo o UOL, o delegado Rafael Iasco disse que o veículo de Rebeka foi localizado, mas os suspeitos não foram localizados e nem identificados.