Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cliente encontra peça de ferro em sanduíche no Ceará

Ariane Cajazeiras foi experimentar novo produto do McDonald’s e se surpreendeu com o ‘recheio’

Redação iBahia • 29/03/2017 às 21:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A jornalista Ariane Cajazeiras foi a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, na noite de terça-feira, para comprar um sanduíche do McDonald’s e decidiu levar o lanche para "viagem". Porém, chegando em casa, após dar as primeiras mordidas no sanduíche, teve uma surpresa: um pedaço de ferro fazia parte do recheio do Original Mex, lançamento da rede de fast food.
Foto: Reprodução/ Leitora do O Globo

Ela só se deu conta do 'corpo estranho' depois que sua irmã indagou sofre a falta do guacamole, justamente a novidade do Original Mex. Querendo provar que o recheio estava no sanduíche, Ariane resolveu abri-lo e mostrar o ingrediente.

— Minha irmã sentiu falta do guacamole, então fui mostrar a ela que tinha. Quando abri mais o sanduíche, tomei um susto ao dar de cara com uma peça de ferro dentro — diz Ariane, que resolveu postar o caso nas redes sociais. — Tive sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes. parecia justamente a peça do equipamento onde fica o molho — relatou a jornalista ao GLOBO.
O McDonald’s onde ela comprou o lanche fica no shopping RioMar Kennedy, no Bairro Presidente Kennedy. Como era tarde, Ariane decidiu não voltar no mesmo dia à lanchonete para fazer sua reclamação:
— Minha intenção era voltar hoje à tarde à loja, após sair do trabalho, para mostrar a peça, falar com o gerente e pedir meu dinheiro de volta. Mas ao chegar em casa para almoçar, o responsável pela franquia no Ceará me ligou, pediu desculpas e informou que estavam fazendo todo um processo para verificar o que tinha acontecido. Ele inclusive pediu que eu fosse com ele fazer uma visita à loja e disse que mandaria um novo lanche já que eu não tinha conseguido comer o que comprei.
O McDonald's pediu que ela entregasse a peça para verificar de onde havia se soltado, como parte do processo de controle de qualidade.
— Pretendo continuar frequentando o local, pois acho que foi uma fatalidade, uma coisa passível de acontecer. Que bom que eles estão procurando resolver a situação. Não penso em processar a empresa, mas também não vou deixar de me revoltar e falar sobre o assunto, pois podia ter me machucado ou algo assim - enfatiza Ariane.
Em nota, o McDonald’s informa que entrou em contato com a cliente e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. A empresa ressalta que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil