Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Clientes do Bradesco reclamam de dificuldades para usar serviços

Banco admite problema. Correntistas não conseguem acessar contas, fazer saques e pagamentos

Redação iBahia • 02/08/2017 às 15:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Clientes que precisaram usar os serviços do Bradesco nesta quarta-feira tiveram dificuldades. Durante parte da manhã e início da tarde, o internet banking funcionou de forma instável. Os relatos incluem dificuldades dos clientes para acessar suas contas pelo site do banco, por aplicativo ou por caixas eletrônicos de algumas agências, que ficaram fora do ar, assim como fazer saques. Quem tentou utilizar o cartão de débito em estabelecimentos comerciais não conseguiu finalizar as operações.
Luciana Duarte perdeu mais de 40 minutos no mercado, no Centro do Rio, por causa do problema no sistema: — Tentei duas vezes passar o cartão de débito e a informação era crédito não aprovado. Depois tentei sacar o dinheiro para pagar as compras, mas também não consegui. Acabei cancelando a compra e saindo de mãos vazias e super constrangida por ter paralisado a fila.
A jornalista Ediane Merola também não conseguiu fazer o pagamento no posto de gasolina com seu cartão de débito, que dava inválido, e ligou para sua agência para saber qual o problema: — Acho que foi uma pane geral, pelo menos aqui no Rio. Tive que usar o dinheiro da minha mãe ao abastecer o carro.
Ricardo Mendonça tentou pagar contas do mês em uma ag^wencia no Centro do Rio e nao conseguiu, porque o sistema estava fora do ar: - Questionei à atendente sobre o que aconteceria se o vencimento da conta que oferece desconto paga o pagamento em uma determinada data fosse hoje e ela me disse que, infelizmente, teria que arcar com o valor integral.
Procurado pelo GLOBO, o Bradesco informou que registrou oscilações pontuais em seu sistema, impactando alguns acessos dos canais digitais. Em nota, o banco informou que não houve interrupção de serviços, mas não é o que demonstra os relatos dos consumidores. O bradesco acrescenta que suas equipes já estão trabalhando para nornalizar o sistema, “o que deve acontecer em breve”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil