Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Colorado inicia venda de cerveja ganhadora de 21 premiações

Bebida conta com teor alcoólico de 10,5%

Redação iBahia • 26/09/2018 às 18:42 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cervejaria Colorado, responsável por cervejas como 'Indica', 'Demoiselle' e 'Eugênia', anunciou a chegada de mais uma para família, a Guanabara Wood Aged. A bebida, que já levou 21 premiações, será apresentada ao público em forma de garrafa de 600 ml, limitadas à 1400 unidades e custando R$ 59,90. Elas podem ser adquiridas através do site Empório da Cerveja na última semana de setembro.

Foto: Reprodução

Ela é uma Russian Imperial Stout envelhecida em barril de umburana, tem 10,5% de teor alcoólico e leva rapadura queimada na produção.

"A Guanabara Wood Aged é uma das cervejas mais premiadas do Brasil e do mundo. É difícil encontrar algum rótulo com mais de 20 prêmios. Nos eventos, as pessoas sempre nos procuram com perguntas sobre o estilo e curiosidades sobre onde encontrá-lo. Decidimos, então, fazer esse lançamento para que mais pessoas possam experimentá-lo. Além dos jurados dos concursos, queremos conquistar ainda mais o público com esse exemplar único", conta Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil