Brasil

Comentarista da Globo troca socos com assaltante: "achei que a arma era de brinquedo"

Ex-jogador Roger Flores acabou levando uma coronhada do assaltante que queria roubar seu relógio

Redação Correio 24h
O apresentador Roger Flores, que atua como comentarista esportivo em canais da Rede Globo, trocou socos com um assaltante e levou uma coronhada na noite desta sexta-feira (30). O caso aconteceu no bairro do Leblon no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução
Em entrevista ao jornal O Dia,  ex-meia do Fluminense e Flamengo disse ter achado que a arma apontada pelo ladrão era de brinquedo e por conta disso reagiu ao assalto para que não tivesse seu relógio roubado.
"Quando vi a arma, não sei porque cargas d'água, achei que era de brinquedo e aí não aceitei que ele levasse meu relógio com uma arma de brinquedo. Pela coronhada que levei na cabeça, que me deixou com um galo enorme, de plástico a arma não era não.", afirmou o jogador.
Roger contou que, durante a confusão, acabou entrando numa loja enquanto lutava contra o assaltante, causando tumulto.  “A gente entrou na loja brigando foi maior confusão e ninguém entendeu nada. Eu batia nele, ele me batia e num desses socos que dei nele ele saiu correndo da loja e foi embora”, lembrou em entrevista ao portal G1. O homem que tentou assaltar o ex-jogador conseguiu fugir. Flores preferiu não registrar ocorrência da tentativa de assalto.