Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Comerciante é assassinado no portão de casa por dois homens

Marcelo estava no portão de casa guardando seu carro na garagem, quando dois homens em um veículo o abordaram

Redação iBahia • 06/02/2019 às 12:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O comerciante Marcelo Augusto Carneiro, de 47 anos, dono da Casa de Material de Construção Casa Verde, em Queimados, município da Baixada Fluminense, foi assassinado na noite desta terça-feira, no portão de casa, na Rua Joaquim dos Santos, na bairro Vila do Tinguá, também em Queimados.

Foto: Reprodução

Segundo as informações do 24º BPM (Queimados), Marcelo estava no portão de casa guardando seu carro na garagem, quando dois homens em um veículo o abordaram e atiraram no peito do comerciante. Ainda segundo a polícia, não é possível afirmar se foi um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.

Marcelo chegou a ser encaminhado para a UPA de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos. O crime teria ocorrido por volta das 20h40.

A aposentada Vanda de Aquino Barreto, amiga pessoal de Marcelo, afirmou que o comerciante é querido de todos os moradores de Queimados.

— Trabalhei com ele e com a irmã dele. Sou amiga de todos os familiares do Marcelo. Estamos muito tristes. Ele era uma pessoa adorada por toda a população aqui em Queimados. Ele ajudava todo mundo. Se preciso, ele tirava o roupa do corpo para ajudar o próximo. Estamos em choque. — comentou Vanda.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há informações sobre onde será o velório de Marcelo e o horário do enterro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil