Brasil

Copeira é presa suspeita de matar uma mulher a facadas após descobrir traição do marido

A mulher contou a imprensa, que não tinha como objetivo matar a vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Uma copeira, identificada como Cleide Figueira de Jesus, foi presa suspeita de matar uma mulher a facadas, no bairro Nova Cidade, em Manaus. Segundo o G1 Amazonas, ela cometeu o crime após voltar de um aniversário e flagrar o marido no quarto com a amante. O caso aconteceu no último sábado (14). 

Conforme o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, a mulher havia saído da casa em que morava com o marido, há 14 anos e quando retornou no dia seguinte encontrou a casa trancada.

"Ela nos contou que ele fazia uma festa na casa com a vítima e outras pessoas. Cleide chegou já no domingo e encontrou a casa trancada e com um som alto vindo de dentro. Ela achou estranho e resolveu entrar e flagrou o companheiro dela no quarto, acabando de se vestir, com a vítima", relatou o delegado. 

Ainda de acordo com a autoridade, ao G1 AM, Cleide já conhecia a mulher de vista, pois morava no mesmo bairro que o casal. Quando viu a situação, a mulher pegou uma faca e feriu o marido e a amante. Porém, a faca atingiu o peito da vítima que morreu no local. 

A mulher contou a imprensa, que não tinha como objetivo matar a vítima. 'Eu arrombei as portas e flagrei os dois no quarto lá. Não era a minha intenção', disse. 

Cleide será encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.