Brasil

Corpos de Cristiano Araújo e da namorada são velados em Goiânia

Os dois caixões foram posicionados lado a lado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os corpos de Cristiano Araújo e da namorada Allana Moraes Coelho foram recebidos com aplausos no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. No local, estavam presentes familiares e amigos do cantor e da estudante. Eles faleceram na manhã desta quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153.



O corpo de Cristiano chegou por volta das 18h20 e os dois caixões foram posicionados lado a lado. Aberta inicialmente apenas para familiares e amigos mais próximos, o velório seguirá por toda a madrugada. Na ocasião, o público poderá prestar homenagens ao cantor.


Além dos familiares, amigos famosos de Cristiano passaram pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer. Entre eles, Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, e o ex-BBB Yuri Fernandes. "Éramos amigos de infância, conhecia o Cris desde os 10 anos. Sempre ia aos shows dele, mesmo quando ele ainda não era famoso. É uma perda muito grande", disse Yuri em entrevista ao Ego.


Desde cedo, os fãs do cantor formaram uma enorme fila para prestar as últimas homenagens ao ídolo sertanejo. O enterro está previsto para ocorrer às 11h de quinta-feira (25), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.