Brasil

Criança cai de 3º andar de prédio e sobrevive; imagens registram desespero dos vizinhos

Vizinhos relataram aos bombeiros que a criança caiu quando a criança estava brincado com a irmã dela próximo da janela do quarto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Imagens da uma câmera de segurança registram o momento em que vizinhos ficam desesperados após criança de um ano e dez meses cai da janela de um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio. Ela sobreviveu a queda e saiu andando logo em seguida. O caso aconteceu na última segunda-feira (5), em Laguna (SC). As informações são da NSC TV.

De acordo com a apuração da NSC TV, os  vizinhos relataram aos bombeiros que a criança caiu quando a criança estava brincado com a irmã dela próximo da janela do quarto do apartamento que não há rede de proteção. Ainda segundo as testemunhas, quando eles perceberam a situação de risco, começaram a gritar para que a menina saísse da janela. Foi neste momento que ela caiu na grama.

No vídeo, a criança aparece no colo de um dos moradores do condomínio. As imagens mostram que o pai da menina aparece quatro minutos após a queda e leva de volta para o apartamento, mesmo antes da chegada corpo de bombeiros.

Após a chegada do socorro, foi constatado que a menina não tinha lesões aparentes. Ela foi encaminhada pra um hospital da cidade, onde segue internada em situação estável.

Veja o vídeo: