Brasil

Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo e ato é filmado

O homem que filmou o abuso também foi detido e levado para delegacia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma menina de 11 anos foi vítima de um estupro coletivo, nesse domingo (18), na Zona Norte de Belo Horizonte. O abuso foi filmado por um comerciante local, de 23 anos. De acordo com a Polícia Civil ao portal BHAZ, os suspeitos, quatro garotos com idade entre 12 e 13 anos, foram detidos. 

Em conversa com a polícia, a menina contou estava brincando na rua com outras crianças quando os amigos foram embora e  adolescentes chegaram. Ela disse que os garotos a pegaram com violência pelo braço e a arrastaram para um local mais escondido e a abusaram sexualmente. 

O abuso só foi descoberto porque um comerciante local filmou a situação e parentes da vítima, pai e o irmão, tiveram acesso. Depois, eles foram até a casa dos acusados tirar satisfação e acionaram a Polícia Militar. 

Os garotos envolvidos no caso contaram que a menina abordou o grupo e realizou os atos sexuais. O homem que filmou o abuso também foi detido e levado para delegacia. 

"O processo encontra-se no Poder Judiciário, na Vara da Infância e Juventude em Belo Horizonte", informou a polícia. 

Ainda segundo o portal, a família da vítima foi ameaçada após as detenções. Eles saíram do local às pressas. Diante do ocorrido, os empregadores da mãe da vítima resolveram criar uma vaquinha online para ajudar a família com as despesas.