Brasil

Criança manda bilhete e finge ser a professora para não não ir à escola

Recado viralizou rapidamente nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Até onde pode ir a criatividade de uma criança quando ela não quer ir pra aula? A inteligência de Gabriel Lucca, de cinco anos, chamou a atenção após a professora do menino publicar um bilhete inusitado escrito por ele nas redes sociais. No recado, o menino se passa pela professora para não ir à aula no dia seguinte: 'pode ser feriado'.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A mensagem, assinada por 'tia paulinha', professora do menino, foi escrita por Gabriel e trazia o seguinte recado. 'Senhores paes. Amanha não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha.  É verdade esse bilhete (sic)'.

Em entrevista ao G1, a mãe da criança, Geovana Santos, contou que entrou em contato com a professor para comprovar a 'veracidade' do recado e rir com a professora da situação. Paula Renata Robardelli, a tia Paulinha, perguntou se poderia compartilhar a mensagem nas redes sociais.
Foto: Arquivo Pessoal
"A Geovana me mandou mensagem e eu só conseguia rir. O Gabriel é um figura! Resolvi postar no Facebook e, em apenas um dia, já tinha muitos comentários e publicações", contou a professora.

A professora contou ainda ao G1 que Gabriel é um ótimo aluno e acredita que este bilhete para faltar à aula é só um brincadeira com a mãe. "Ele lê para os amigos durante as atividades e participa das aulas", explicou