Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cristiano Araújo morre 17 anos depois da morte de Leandro

Leonardo escreveu um texto de despedida para o amigo sertanejo

• 24/06/2015 às 12:39 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A trágica morte de Cristiano Araújo pegou o cantor Leonardo de surpresa nesta quarta-feira (24). Isso porque A trágica morte de Cristiano Araújo pegou o cantor Leonardo de surpresa nesta quarta-feira (24). Isso porque Cristiano faleceu um dia depois da morte dwe Leandro completar 17 anos, vítima de câncer.Acompanhe tudo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo
Foto: Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Leonardo compartilhou um texto em homenagem ao amigo sertanejo, que morreu após se envolver em um acidente no interior de Goiás. "Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus !! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!!", escreveu ele no Instagram.
Em contato com o 'Ego', a assessoria de Leonardo informou que ele estava muito abalado com a notícia. "Acabamos de comunicá-lo sobre a morte de Cristiano e o Leonardo está aos prantos. Não consegue nem falar nada", disse ela, que contou que Leonardo acreditava que Cristiano iria sobreviver: "A gente o tinha informado, mas ele pegou no sono. Só agora que ficou sabendo. Ele está arrasado porque achava o Cristiano um ótimo menino e muito talentoso. Ninguém podia imaginar esse desfecho".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil