Brasil

Cristiano Araújo planejava casamento com Allana Moraes

Pai da jovem foi contra o relacionamento no início

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Miriam Moraes, mãe de Allana Moraes, que morreu no acidente de carro com o namorado Cristiano Araújo, contou à Sandra Annenberg, no 'Jornal Hoje', que os dois planejavam oficializar a união e que o cantor chegou a presentear a jovem com um anel de compromisso.

Acompanhe tudo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo

"Ele sempre falou de casamento para ela. Ele comprou aliança de compromisso, mas a aliança ficou pequena no dedo dela. Não chegaram a colocar a aliança no dedo porque estava no ajuste", explicou ela. Miriam disse ainda que o marido foi contra o relacionamento da filha logo no início: "meu marido foi contra e no início só eu sabia, mas foi acalmando. Ela fez essa escolha e a gente concordou. O Cristiano era uma pessoa maravilhosa, estava tudo caminhando do jeito que ela queria".

À apresentadora, a mãe de Allana contou como foi o último encontro com ela. "Ontem, quando ela saiu para se encontrar com o Cristiano, nos encontramos rapidamente no elevador. Falei 'vai com Deus', ela disse 'amém' e saiu", relembrou ela, que perde o segundo filho: "Perdi meu filho, Tales, de leucemia há quatro anos. Eu amadureci espiritualmente com a morte dele. Meu marido é mais sentimental e minha outra filha, Gabriela, é mais tímida e introspectiva. O que aconteceu com a minha filha parece surreal. É uma dor, um sentimento estranho de explicar. Foge a capacidade humana".