Brasil

'Dá vontade de parar com tudo', desabafa Kauan após morte de Gabriel Diniz

Cantor, da dupla com Matheus, fez um post emocionado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Kauan, da dupla com Matheus, desabafou nas redes sociais sobre a morte do seu amigo, Gabriel Diniz, que sofreu um acidente de avião na segunda-feira (27). Nos Stories, o músico escreveu uma mensagem emocionada.


"Está doendo demais. O nosso amigo Gabriel Diniz se foi. Não estou acreditando nisso! Juro que dá vontade de parar com tudo e viver para minha família. Me dê força para continuar, Jesus", postou.

Ao postar uma homenagem a Diniz no feed, Kauan também desabafou: "Como vamos viver sem a sua alegria? sem te ver no camarim e dar risadas das suas roupas, é meu amigo vivemos momentos incríveis juntos, é triste demais saber q não vamos mais te ver! Será que vale a pena tudo isso que a gente vive? Esses dias fora de casa longe da nossa família, correndo riscos o tempo todo em estrada, no avião, e muitas vezes ainda somos julgados. Vá com Deus meu irmão vc vai alegrar o céu inteiro".

MORTE

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira (27), após um acidente de avião em Estância, no sul de Sergipe. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista. GD se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", dizia o comunicado.