Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Damares diz que está procurando marido no Tinder

A declaração foi dada durante o evento de lançamento do programa Vida Saudável

Redação iBahia • 06/11/2019 às 20:56 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ministra Damares Alves disse, nesta quarta-feira, que está a procura de um marido e que, para isso, vai entrar no Tinder, um aplicativo de relacionamentos. A declaração foi dada durante o evento de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, no Ministério da Cidadania.
O programa, da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, é uma iniciativa para estimular que pessoas da terceira idade façam mais exercício e melhorem a qualidade de vida. A revelação de Damares foi justamente uma resposta sobre como se deve agir quando chega nessa idade, conforme informou o jornal o Correio Brasiliense.
Foto: Agência Brasil
— Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e eu vou namorar muito. Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa — respondeu a ministra que, com 55 anos, ainda falta para chegar na terceira idade.
Após a fala da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, um homem que estava na plateia se manifestou dizendo que era um candidato a vaga, segundo informou o jornal "Correio Braziliense".

— Sabia que esse era o meu ano de sorte. Pega o currículo dele, assessoria — brincou a Damares.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil