Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Defesa vai pedir liberação do DJ Rennan da Penha da prisão

Pedido será feito o STF derrubar a possibilidade de prisão por condenados em segunda instância

Redação iBahia • 08/11/2019 às 12:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A defesa do DJ Rennan da Penha, criador do Baile da Gaiola, vai pedir a liberação do funkeiro, preso em abril, após se condenado em 2ª instância a seis anos de prisão por associação ao tráfico. A informação foi confirmada o EXTRA neta sexta-feira pelo empresário do funkeiro.

"Vamos pedir a liberação dele logo, isso é óbvio. A defesa está aguardando a ata da decisão de ontem para entrar com um pedido de soltura", disse Billi Barreto, o representante do artista.

Foto: Reprodução | Instagram
O pedido será feito com base na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou na noite da última quinta-feira, por seis votos a cinco, a possibilidade de prisão por condenados em segunda instância. Por conta dessa votação, nesta sexta-feira, o nome de Rennan da Penha esteve entre os mais citados nas redes sociais.
No fim do mês passado, Rennan, de 25 anos, levou o troféu Canção do Ano do Prêmio Multishow pela música "Hoje eu vou para a gaiola", que fez em parceria com MC Livinho. Na ocasião, a mulher e o empresário do artista subiram ao palco e pediram liberdade para o DJ.
Morador do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, Rennan estourou no ano passado, após criar o chamado 150 bpm, um ritmo mais acelerado de funk que ainda na favela atraiu o asfalto e colocou o nome do produtor em destaque.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil