Brasil

Deise viraliza na web com queda na escada: 'Achei que era parede'; veja vídeo

A carioca levou um tombo e caiu de uma escada quando voltava para a sua casa; momento inusitado viralizou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Deise Gouveia tem tomado conta das redes sociais neste fim de semana. Com um copo de cerveja na mão, a carioca levou um tombo e caiu de uma escada quando voltava para a sua casa no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e o momento inusitado viralizou. 

Em entrevista recente ao jornal 'Extra', a estudante de contabilidade explicou: "Mulher, eu não sei o que tá acontecendo... Só sei que fui dormir depois daquilo e, quando acordei, minhas amigas estavam aqui em casa para me contar que eu estou bombando na internet. Minha mãe ficou brava com isso de início, achando que eu estava sendo zoada na web. Eu fiquei sem entender nada. O tombo aconteceu no sábado de manhã, por volta das 9h. Eu estava voltando do show do Di Propósito e achei que o lugar onde me apoiei era uma parede. Quem gravou foi a cunhada de uma amiga, mas quem publicou o vídeo nas redes foi uma conhecida. A queda foi muito rápida, quando vi já tinha uma mulher me encarando lá caída. Ela ficou assustada. Morrendo de vergonha, eu saí correndo da casa dela"

Com o acidente, Deise conheceu a história de Dona Paula, a dona da casa que está tratando de um câncer, e tratou logo de tentar ajudá-la fazendo uma vaquinha online. Com apenas 21 anos, a carioca viu também seu número de seguidores aumentar consideravelmente. Atualmente, Deise já ultrapassou 171 mil seguidores no Instagram. Assista ao vídeo abaixo: