Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Delegado conclui que namorado de ex-BBB abusou dos enteados

Inquérito diz que há provas suficientes para incriminar o acusado

Redação iBahia • 14/03/2017 às 18:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) tem investigado desde o ano passado uma denúncia de estupro envolvendo dois filhos de uma ex-BBB. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o delegado que acompanha o caso, Fabio Sampaio, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), concluiu o inquérito dizendo que há provas suficientes para incriminar o acusado.

O Ministério Público vai analisar a denúncia e pode pedir novas provas e testemunhas. Só depois o acusado pode virar réu de uma ação penal pública. Em contato com a publicação, os advogados do escritório Renata Pimentel, de Campo Grande, que acompanha o caso, informou que o "processo corre em segredo de Justiça".

O caso foi citado pelo colunista durante o programa 'Fofocalizando', no SBT. Nas redes sociais, o perfil da atração citou o nome da ex-BBB Priscila Pires e informou que "ainda não há provas concretas que possam comprovar o crime envolvendo o namorado dela" e que "vai apurar o caso".

A denúncia foi feita pelo pai das crianças, em agosto de 2016. Os meninos, de 3 e 4 anos, foram filmados dizendo que o namorado da mãe, um personal de 28 anos, abusou deles. Ainda de acordo com o jornalista Leo Dias, o acusado teria urinado e ejaculado em cima das crianças.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto