Brasil

"Deus me deu uma segunda chance", diz Rafael Henzel em mensagem; ouça

De acordo com os médicos colombianos, os quatro sobreviventes tiveram melhoras graduais no final de semana

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, que caiu e deixou 71 vítimas fatais, o jornalista Rafael Henzel falou pela primeira vez após o acidente. O narrador conversou com amigos da Rádio Oeste Capital, de Chapecó, e deu uma declaração emocionada.

"Oi pessoal, bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Dizer que está tudo bem. Estamos avançando. Deus me deu uma segunda chance e a gente vai comemorar muito, todos nós. Tudo vai ficar bem. Tavinho tá bem. Logo nós vamos para casa para curar todas as lesões. O importante é que estamos vivos aqui pronto para a próxima. Beijo para todo mundo", disse o jornalista.

De acordo com os médicos colombianos, os quatro sobreviventes tiveram melhoras graduais no final de semana. Henzel, Follmann e Alan Ruschel já estão respirando sem a ajuda dos aparelhos. Já o zagueiro Neto segue entubado. Ainda de acordo com os médicos o caso dele é o mais delicado. Neto ficou agitado quando a quantidade de sedação foi reduzida. 

Ouça mensagem enviada pelo jornalista Rafael Henzel: