Brasil

Eduardo Costa vai à Policia Civil prestar depoimento junto com o irmão

Cantor está sendo investigado por suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário

Agência O Globo
- Atualizada em

Eduardo Costa e o irmão, Weliton Costa, compareceram à Polícia Civil e prestaram depoimento, na tarde desta terça-feira (14), em Belo Horizonte (MG). Os dois estão sendo investigados por uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.

Foto: reprodução / TV Globo
A delegada responsável não deu detalhes sobre o depoimento e afirmou que o caso está na Justiça, e que é preciso aguardar o agendamento da audiência para ouvir as partes envolvidas. De acordo com a polícia, os dois compareceram à delegacia espontaneamente um dia antes da data prevista.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton. Segundo o relato feito aos policiais, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele, a modelo Victória Villarim.



Segundo a Polícia Civil, nesta terça-feira (14) Eduardo e Weliton assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O documento, no entanto, foi encaminhado para a Justiça.