Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Elizabeth Savala passa por cirurgia após ser atropelada por vaca

A atriz vai precisar passar pelo procedimento porque teve o acidente durante as gravações da novela “Êta mundo bom!”, em 2016

Redação iBahia • 31/05/2019 às 10:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o fim de “O sétimo guardião”, Elizabeth Savala terá dois meses de férias e passará por uma cirurgia no quadril. A atriz vai precisar passar pelo procedimento porque teve um acidente com uma vaca durante as gravações da novela “Êta mundo bom!”, em 2016.
Foto: Reprodução | Instagram
“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de "Êta mundo bom!", fiz "Pega pega" e "O sétimo guardião" e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, conta Savala.
Ainda se despedindo de Mirtes em "O sétimo guardião", Savala diz já estar com saudades dos colegas de elenco e da produção do folhetim. A atriz é só elogios à Marina Ruy Barbosa e diz que os bastidores da trama não foram afetados com a separação de José Loreto e Débora Nascimento, quando a ruiva viu seu nome envolvido na polêmica injustamente.
"O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona. A fofoca não afetou os bastidores da novela", afirma a veterana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto