Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em busca do neto de Chico Anysio, polícia faz perícia em tubarão

Rian Brito está desaparecido desde o último dia 23. As roupas e documentos dele foram encontrados na Praia do Paulista

• 02/03/2016 às 10:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia do Rio de Janeiro continua investigando o sumiço de Rian Brito, de 25 anos, neto de Chico Anysio, que está desaparecido desde o último dia 23. Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, passou por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal, mas nada foi encontrado.
Rian (centro) é filho da cantora Brita Brazil com o ator Nizo Neto (Foto: Reprodução)
Também na segunda, documentos, uma camisa e chinelos de Rian foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus. Responsável por pescar o tubarão, o pescador Fabio dos Anjos de Andrade afirmou que retirou as vísceras do animal logo depois de retirá-lo da água, mas nada que se parecesse com partes de um corpo foi encontrado.
Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), participam das investigações em conjunto com agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Rian foi visto pela última vez a caminho de uma autoescola em São Conrado, zona sul do Rio.
As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã. A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto