Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Empresa diz que serial killer tinha boa conduta

Contratado pela Fortesul, Rocha prestava serviços como vigilante desde o dia 1º de agosto no Hospital Materno Infantil

• 19/10/2014 às 17:59 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Grupo Fortesul, onde o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, assassino confesso de 39 pessoas em Goiânia, trabalhava desde agosto, divulgou uma nota na qual informa ter sido “surpreendido” com as notícias sobre o vigilante.
No documento, o grupo diz que irá aguardar o andamento da investigação a respeito da participação de Rocha nos crimes e afirma que ele, “até então, apresentava condutas irrepreensíveis em seu ambiente de trabalho”.
Segundo a nota, o vigilante estava em fase de experiência e havia passado por todo o processo necessário para a contratação. Consta na nota que Tiago apresentou certidão criminal negativa, diploma de formação de vigilantes em escola autorizada pelo Ministério da Justiça, com registro do certificado junto à Polícia Federal e uma declaração de conclusão de curso de reciclagem feito em fevereiro de 2013, “que possui como pré-requisito a aprovação em exame psicotécnico”.
Contratado pela Fortesul, Rocha prestava serviços como vigilante desde o dia 1º de agosto no Hospital Materno Infantil, onde trabalhava no período noturno, em regime de plantão. Matéria original: Correio24Horas Empresa diz que serial killer tinha boa conduta

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil