Brasil

Empresário é morto pelo irmão após festa da firma da família em São Paulo

Marcelo Petriccione era ex-piloto de kart e foi campeão brasileiro na década de 1990

Da Redação, Correio 24h (redacao@correio24horas.com.br)

Um empresário foi morto pelo próprio irmão durante a festa da firma da família. Marcelo Petriccione, 49, foi morto com três tiros pelo irmão e também sócio Matteo Petriccione, 35, na noite de sexta-feira (22).  Os dois são donos de uma concessionária de carros de luxo na zona norte de São Paulo, local onde o crime aconteceu.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a família estava preocupada com o sumiço de Mateo da confraternização e, ao procurarem, o encontraram dormindo na sala do escritório. A discussão com o irmão começou assim que ele acordou. Segundo testemunhas, houve luta corporal e, durante a confusão, Matteo chegou a acertar uma cabeçada no nariz da tia deles, de 71 anos. A polícia não informou o motivo da briga entre os dois irmãos.


Ainda segundo a polícia, durante a confusão Matteo se afastou e voltou com o revólver, com o qual disparou três tiros contra o irmão. Marcelo foi socorrido para o Hospital Santana, mas não resistiu. Já Matteo fugiu da loja a pé e segue foragido.

Marcelo Petriccione era ex-piloto de kart e foi campeão brasileiro na década de 1990. Nas redes sociais, amigos e pessoas do meio do autombilismo se comoveram com a morte do empresário