Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Escritora relata ter sido estuprada por motorista do Uber

Acusado foi suspenso pela empresa

Redação iBahia • 28/08/2017 às 15:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A escritora Clara Averbuck relatou no seu facebook na manhã desta segunda-feira (28) ter sido estuprada por um motorista do Uber em São Paulo. O ato teria acontecido durante uma viagem na qual ela estava alcoolizada. No texto, Clara conta que o motorista se aproveitou do seu estado de vulnerabilidade para tocar e até penetrar um dedo na sua vagina.

Ainda pagando de que estava ajudando "a bêbada". estou machucada mas estou em casa e medicada pra me acalmar. Estou decidindo se quero me submeter à violência que é ir numa delegacia da mulher ser questionada, já que a violência sexual é o único crime que a vítima é que tem que provar", escreveu.

Em nota, a assessoria do Uber informou que o motorista já foi suspenso e que repudia qualquer ação do gênero. "A Uber repudia qualquer tipo de violência contra mulheres. O motorista parceiro está suspenso e estamos à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações. Acreditamos na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil