Brasil

Esposa de Jean, ex-goleiro do Bahia, acusa atleta de agressão; veja vídeo

Nas redes sociais, Milena Bemfica mostra hematomas na boca e na região do olho direito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, ex camisa 1 do Bahia e agora defensor do São Paulo, acusa o atleta de agressão. Em vídeos nas publicados nas redes sociais, a moça aparece com hematomas na boca e na região do olho direito e diz ter sido agredida pelo atleta. 

"Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro", diz ela nas imagens. 

Foto: Reprodução | Instagram

Em outro vídeo, Milena pede por justiça e é possível escutar uma voz masculina no fundo: "Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça".

Em uma nova publicação, a esposa do goleiro mostrou um diálogo com o atleta e nele, o jogador diz que Milena acabou com a sua carreira. Veja abaixo:

Foto: Reprodução | Instagram

Mais tarde, a moça se pronunciou sobre o episódio e tranquilizou os fãs: "meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar... Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem." O atleta ainda não se posicionou sobre o acontecido. 

O São Paulo se pronunciou por nota oficial. Leia:

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

Problemas no atual clube 

Em março, Jean chegou a ser afastado do restante do time depois de ter discutido com o então técnico do São Paulo, Vagner Mancini, em reunião da comissão técnica com todo o elenco. O goleiro usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores, aos jogadores e ao clube, porém não deixou de expor chateação com Mancini.

Meses antes, em janeiro, o jogador discutiu com o companheiro Sidão., quando ambos brigavam por uma vaga como titular do time. Os dois iniciaram uma disputa pelas redes sociais com mensagens indiretas de um para o outro. O problema se iniciou após uma discussão em um treinamento, no CT da Barra Funda.

Veja o vídeo abaixo: