Brasil

Esposa do serial killer de Brasília expõe novos detalhes sobre o criminoso

Juntos, os dois possuem uma filha de 2 anos, que chama a todo momento pelo pai

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A esposa de Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília, que está sendo acusado de cometer diversos crimes bárbaros no Distrito Federal e em Goiás, deu novos detalhes sobre o rapaz com quem ela está casada há 4 anos. Juntos, eles têm uma filha de 2 anos.

Em entrevista ao jornal Braziliense, a jovem de 19 anos revelou que está muito assustada com os crimes cometidos pelo companheiro, bem como com as ameaças que está recebendo desde a semana passada, após o criminoso matar quatro pessoas de uma mesma família.



Sem se identificar, ela pediu que o homem se entregue à polícia, pois tem receio que ele acabe morto: "Temos medo de receber a notícia de que ele morreu", afirmou. Durante o depoimento, a moça ainda enfatizou que a caçula do maníaco sente muita falta do pai: "É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado", disse.

Decepcionada com o comportamento do companheiro, ela enfatizou que Lázaro já tentou largar o crime. "Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu", ressaltou.

Sobre os rituais “satânicos” que Barbosa estaria envolvido, a mulher declarou: "Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador da palavra no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar".