Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

'Estou anestesiado', diz pai de Gabriel Diniz

Francisco Diniz falou sobre a tragédia que atingiu sua família

Redação iBahia • 27/05/2019 às 19:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu na manhã desta segunda-feira, dia 27, desabafou sobre a perda do filho de forma trágica e precoce. O sertanejo tinha 28 anos e planejava casar com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. Francisco também informou que o velório será aberto aos fãs do intérprete do hit desse carnaval, "Jenifer".

“A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade. Estou até anestesiado. O velório será aberto aos fãs pois o Gabriel sempre teve uma relação muito próxima a eles e não faria sentido não deixá-los participarem”, disse Francisco Diniz em entrevista ao programa "Cidade Alerta".

O cantor Gabriel Diniz morreu na manhã desta segunda-feira, dia 27, num acidente de avião no povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe. A aeronave de pequeno porte caiu em um mangue. Francisco relembrou a alegria do filho.

“Tinha um coração fora do normal. Com certeza, ele está em um lugar bacana, porque tinha um coração enorme, sempre prezando a boa vizinhança. Ele não se sentia uma pessoa comum, sempre chamando a atenção. Ele sempre foi muito diferente, sempre queria ser notado, mas era tudo espontâneo”, afirmou.

O pai de Gabriel Diniz ainda contou sobre o momento no qual recebeu a notícia do acidente e que seu filho poderia ter morrido. “Estávamos aqui esperando para o aniversário da Karol, que é namorada dele. A gente sabia que era grave, mas não queria acreditar. Eu estou tentando não ficar triste e não sofrer tanto, porque ele era a própria forma de alegria. Então, vamos só guardar as coisas bacanas".

Gabriel Diniz, que morreu na manhã desta segunda-feira, voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava a caminho para encontrar com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda-feira. Francisco Diniz ainda comentou que Gabriel estava pensando em casar com Karoline Calheiros. “Eles já estavam falando em casar, em construir a casa deles. Eu já estava contando com isso”, finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil