Brasil

Estudante mata a própria mãe a facadas e fere duas vizinhas

Testemunhas disseram à polícia que o jovem andava paranoico com questões religiosas e se apresentava como Jesus Cristo

Redação Correio 24h
O estudante Felipe Farina Garcia, 25 anos, foi preso suspeito de matar a mãe, Suely Guerra Farina, 59, a facadas e ferir duas vizinhas em um condomínio na zona sul de São Paulo, na terça-feira (23).

Segundo informações do portal G1, testemunhas disseram à Polícia Civil que o jovem andava paranoico com questões religiosas e se apresentava como Jesus Cristo. Ainda de acordo com o G1, no apartamento do suspeito foi encontrada uma pequena plantação de maconha.
Foto: Reprodução/Facebook
Vizinhos disseram, em depoimento, que Suely e Felipe viviam sozinhos e tinham um histórico de brigas. O crime, inclusive, teria ocorrido durante mais uma discussão entre mãe e filho. O G1 informou também que, após a agressão, Suely conseguiu sair do apartamento e correu em direção às escadas, mas foi alcançada pelo filho no andar de baixo.Três vizinhas teriam presenciado a situação e ao tentarem ajudar Suely duas delas foram esfaqueadas. A terceira conseguiu fugir e se trancou em um quarto de seu apartamento. Outros vizinhos chamaram a polícia e Felipe foi detido no prédio.O estudante foi autuado em flagrante por homicídio e pela tentativa de outros dois assassinatos. Segundo o G1, ele também irá responder pelo crime de tráfico.