Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ex-bbb Danrley Ferreira é alvo de comentários racistas na web

No último sábado (11), o estudante de biologia fez um desabafo em seu Twitter

Redação iBahia • 13/01/2020 às 17:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-participante do BBB19, Danrley Ferreira, foi alvo de comentários racistas nas redes sociais. No último sábado (11), o estudante de biologia fez um desabafo em seu Twitter e publicou uma série de mensagens que recebeu de uma seguidora criticando seu cabelo.

Foto: reprodução / TV Globo

“Vai cortar esse cabelo”, “Seu cabelo é duro” e “Ele se acha” foram alguns dos termos que a internauta enviou ao ex-bbb de forma privada.

Chateado com toda a situação, Danrley rebateu: “Qual o teu problema com o meu cabelo! Toda vez isso”.

Em seguida, o estudante reiterou que sofre com esse tipo de situação desde criança. “Gente, desculpa a agressividade, mas uma hora a gente cansa de aguentar tudo calado. Cara, isso machuca. Demorei 20 anos pra me aceitar e começar a deixar o cabelo crescer por causa de gente assim. Se você for esse tipo de pessoa, vai pro inferno!".



O ex-bbb recebeu apoio de seus seguidores. "Queridão seu cabelo tá lindão. Vi ontem no stories", "Você é perfeito e seu cabelo também, Dan" e "Me pergunto o que leva uma pessoa a ser tóxica ao ponto de ficar criticando a aparência de alguém, será que não percebe que machuca?" foram alguns dos comentários.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil