Brasil

Ex-BBB é suspeito de atropelar e matar homem em estrada

Ele permaneceu no local e prestou socorro à vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O pecuarista João Maurício Dantas Leite, que participou da 12ª edição do Big Brother Brasil, se envolveu em um acidente que causou a morte de um homem, na cidade de Pires do Rio (GO). O caso aconteceu na última sexta-feira (6) à noite, segundo informações do UOL.

Após o acidente, João teria permanecido no local até cerca das quatro horas, além de prestar o socorro à vítima e acionar Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Por isso, o ex-brother não foi preso.

O delegado contou ao UOL que acredita se tratar de uma fatalidade. "Em depoimento, ele afirmou que o homem surgiu de repente e não teve tempo de frear", disse. O advogado de João Maurício ressaltou o pensamento. "A vítima aparentemente saia de uma boate à beira da estrada. Ele prestou todo apoio possível. João Maurício se encontra muito abalado e se solidariza com a família da vítima", contou em nota.

João Maurício ainda foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A polícia investiga o caso e ouvirá testemunhas da boate e parentes da vítima.