Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ex de Darlan Cunha o acusa de agressão: 'me bateu até desmaiar'

Aryane Cunha usou o Instagram para falar sobre supostos abusos no relacionamento

Redação iBahia • 08/01/2021 às 17:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Darlan Cunha é acusado pela ex-namorada, Aryane Corrêa, de agressão. Nesta quarta-feira (6), a influenciadora digital publicou no Instagram supostas fotos do Boletim de Ocorrência, registrado em 2019, sangue nas roupas e fotos dos hematomas. Em conversa com a Revista 'QUEM', o intérprete de Laranjinha no filme 'Cidade dos Homens', alegou que a situação já foi resolvida.

Na legenda do post, Aryane desabafou sobre os supostos abusos na relação. "Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse 'não me irrita, se não faço você se mijar de novo'. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno", diz um trecho da publicação.



Em um áudio divulgado por ela, é possível ouvir uma suposta voz do artista a ameaçando. "Pague para ver, Aryane. Sinceramente, pague para ver. Entre no meu caminho e pague para ver se não vai se mijar de novo? Te deixo no chão". Procurado pela QUEM, Darlan negou a agresão. "Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 20219 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento. Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar".

"Repudio qualquer tipo de violência. Principalmente contra mulheres. As acusações citadas não procedem e já foram encerradas pela justiça em janeiro de 2020, na medida em que foi absolvido por sentença judicial. Meus advogados já estão trabalhando no intuito de notificá-la para a remoção do post", diz nota enviada pela assessoria do ator.

Também em conversa com a revista, Aryane rebateu os comentários de Darlan. "Ele diz que toda vítima dele forja agressão. Eu nunca forjaria uma agressão, os danos psicológico que eu carrego não estão sendo fáceis pra mim. Eu quis apenas fazer um relato para todas as mulheres que vivem em um relacionamento abusivo. É muito difícil se livrar do abusador porque acreditamos que ele é o amor da nossa vida".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil