O rapper Gustavo Medeiros, mais conhecido como MD, foi denunciado pela ex-namorada Bruna Freitas por agressão, ameaça de morte e pedofilia. De acordo com as postagens de Bruna, uma briga começou após ela ter curtido a foto de um seguidor.
Bruna, então, decidiu publicar os prints de conversas entre os dois nos últimos quatro meses, quando alega ter começado a ser agredida. “Uma pessoa que acha que é melhor que qualquer uma que é ‘menos famosa’ que ela não merece o amor nem o carinho de ninguém, e outra: mulher pra ele é descartável, então se você se acha especial ou algo do tipo, para pra pensar”, escreveu Bruna.

Após as acusações de Bruna, várias outras garotas enviaram seus relatos à ela, reverberando o comportamento agressivo do rapper. Bruna chega a contar que, Gustavo, de 24 anos, ficava com menores de idade.
O rapper também utilizou as redes sociais para publicar um desabafo, negando todas as acusações. “Minha ex-namorada postou alguns prints com supostos insultos e ameaças feitos por mim. Quero registrar meu profundo respeito às mulheres e pedir desculpas a ela. Ocorre que, por vezes, nosso sentimento nos boicota trazendo outros que ultrapassam o razoável (...) As alegações de agressão e ameaça são a mais pura inverdade. Apesar de reconhecer meus erros, queria repetir que as minhas ameaças jamais se concretizaram ou se concretizarão”, escreveu o cantor, caindo em contradição sobre as ameaças que fez.
