Brasil

Ex-namorada denuncia ex-integrante da 1Kilo por ameaças de morte e agressão

Rapper também utilizou as redes sociais para publicar um desabafo, negando todas as acusações

Agência O Globo
- Atualizada em

O rapper Gustavo Medeiros, mais conhecido como MD, foi denunciado pela ex-namorada Bruna Freitas por agressão, ameaça de morte e pedofilia. De acordo com as postagens de Bruna, uma briga começou após ela ter curtido a foto de um seguidor.

(PARTE 2) BABADO ENVOLVENDO A @brunnafreitasx e o @orealmd do 1KILO

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


Bruna, então, decidiu publicar os prints de conversas entre os dois nos últimos quatro meses, quando alega ter começado a ser agredida. “Uma pessoa que acha que é melhor que qualquer uma que é ‘menos famosa’ que ela não merece o amor nem o carinho de ninguém, e outra: mulher pra ele é descartável, então se você se acha especial ou algo do tipo, para pra pensar”, escreveu Bruna.
Foto: Reprodução
Nos prints, as ameaças ficam muito claras. “Se tu brotar aqui é capaz de eu arrebentar você de porrada.. put* hipócrita… vou te quebrar se tu aparecer na minha frente filha.. lixo eu vou te matar.. aparece aqui que eu vou encher sua cara de bicuda”, teria escrito MD.

Após as acusações de Bruna, várias outras garotas enviaram seus relatos à ela, reverberando o comportamento agressivo do rapper. Bruna chega a contar que, Gustavo, de 24 anos, ficava com menores de idade.

O rapper também utilizou as redes sociais para publicar um desabafo, negando todas as acusações. “Minha ex-namorada postou alguns prints com supostos insultos e ameaças feitos por mim. Quero registrar meu profundo respeito às mulheres e pedir desculpas a ela. Ocorre que, por vezes, nosso sentimento nos boicota trazendo outros que ultrapassam o razoável (...) As alegações de agressão e ameaça são a mais pura inverdade. Apesar de reconhecer meus erros, queria repetir que as minhas ameaças jamais se concretizaram ou se concretizarão”, escreveu o cantor, caindo em contradição sobre as ameaças que fez.
Foto: Reprodução
MD ficou conhecido pelos trabalhos que fez junto ao coletivo 1Kilo. O coletivo, no entanto, nega qualquer relação com o rapper.