Brasil

Homem tem órgão genital derretido após ser atingido com ácido pela ex

Ele segue internado em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Um homem de 45 anos, teve o pênis atingido por ácido, pela ex- namorada, nesta quarta-feira (6), em São Paulo. De acordo com o site UOL, a suspeita de ter praticado o crime aproveitou o momento que o rapaz dormia e jogou o material em cima dele. Ele segue internado em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 

Aos policiais, o homem contou que estava dormindo em casa quando foi pego de surpresa pela ex companheira, que jogou o ácido, e atingiu a região do pênis. Ainda conforme o UOL, o órgão ficou 'derretido, sem a pele e com danos visíveis'. 

O homem mostrou as autoridades mensagens enviadas pela suspeita em seu celular pedindo desculpas pela o ocorrido. A mulher  que ainda não foi localizada, pode responder por lesão corporal, com pena de três meses a um ano. 

Segundo o boletim de ocorrência, os médicos disseram que ainda não sabe sobre o futuro da vida sexual dele. Ele passará por outros exames para determinar o nível de comprometimento do pênis.

Em entrevista ao UOL, o homem contou que está muito abalado com o que aconteceu. "Eu estou internado, estou abalado, não quero falar nada", relatou.