Brasil

Ex-participante do Bake Off Brasil diz ter sido dopado, estuprado e roubado após encontro

Murilo Marques usou sua conta no twitter para contar o que aconteceu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ex-participante do programa Bake Off Brasil, Murilo Marques utilizou sua conta no Twitter na para relatar os abusos que sofreu durante um encontro com um outro rapaz marcado em um aplicativo de paquera. 

De acordo com a Uol, o cozinheiro que mora sozinho, contou no relato que recebeu na sua casa em São Paulo, um rapaz que conheceu em um aplicativo e que após eles começarem a se beijar, o homem anunciou que era um garoto de programa e que precisava receber seu pagamento.

Murilo avisou que não tinha contratado ninguém, mas o homem sacou uma máquina de cartão de crédito, exigindo o pagamento. Murilo, disse que começou a se sentir estranho e desnorteado, e começou a ser agredido pelo rapaz, que o obrigou a passar as senhas de todos os cartões. 

Murilo relatou ainda que o rapaz o forçou a cheirar cocaína e foi neste momento, que o cozinheiro sentiu que o estupro aconteceu. "Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado".

O cozinheiro contou que precisou vomitar no banheiro e quando saiu de lá, o rapaz já havia deixado o apartamento e levado seu celular e seus cartões. Mas, ele conseguiu entrar em contato com seu namorado, Renan, com quem tem um relacionamento aberto.

Juntos, eles bloquearam os cartões e procuraram a delegacia. Murilo relata que não se sentiu acolhido pelos policiais e foi humilhado no local. No total, das quatro contas em bancos diferentes de Murilo, o ladrão levou mais de R$ 70 mil.