Brasil

Explosão antes de show de Dilsinho deixa feridos: 'rezando por essas pessoas'

Cantor lamentou o ocorrido antes de sua apresentação e se pronunciou sobre o caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A explosão de um cilindro de gás carbônico deixou quatro pessoas feridas em um clube da cidade de Indaiatuba (SP), onde aconteceria um show do cantor Dilsinho, na madrugada deste domingo (19). As informações são do G1 Campinas.

As vítimas foram dois homens e duas mulheres. Os rapazes tiveram ferimentos graves e as mulheres, lesões leves. Enquanto um homem já recebeu alta após receber atendimento, o outro segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

De acordo com informações do G1, a explosão aconteceu durante a apresentação de um DJ que abria o evento. O cilindro seria usado para fazer fumaça e estava em uma máquina ao lado do palco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu os feridos.

Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria do clube contou ao G1 que a casa tem todos os documentos e vistorias legalizadas com o Corpo de Bombeiros. Segundo eles, o equipamento pertencia ao DJ GUga, que abriria o show de Dilsinho. Guga chegou a se apresentar após autorização dos bombeiros, que fizeram a vistoria do palco e esvaziaram os outros cilindros.

Dilsinho, no entanto, cancelou a apresentação. Através do Instagram, o pagodeiro se pronunciou sobre o caso e lamentou o ocorrido.



Veja o relato completo de Dilsinho:

"Essa mensagem vai para os meus fãs, em respeito a todas as pessoas que estavam no meu show em Indaiatuba. Eu já estava na casa de show esperando para entrar no palco e estava feliz demais de poder estar com vocês mais uma vez. Tinha um Dj tocando antes da gente e aconteceu um acidente, uma infelicidade, no show dele. Estourou um cilindro de um dos fogos que ele tem no show dele, de uma pirotecnia do show dele, e esse acidente deixou quatro pessoas feridas antes da gente entrar. Essas pessoas, infelizmente, foram encaminhadas para o hospital. Um acidente muito grave. Então, em respeito às pessoas que tinham ido no show como eles, acho que poderia ser um parente meu, um parente seu. Foi uma explosão muito grande, acho que as pessoas que estavam lá conseguiram ouvir. Eu ouvi também do camarim e fiquei muito assustado. Acho que deixou todo mundo um pouco assustado, aflito, com aquele momento. Danificou vários equipamentos nossos de som. Acho que sou um cara muito emotivo, a gente escolheu o melhor caminho de ter uma nova data para a gente poder se encontrar em Indaiatuba. Estou aqui na van mexido com tudo o que tudo que aconteceu, acho que não ia me sentir bem, 100%, de estar fazendo o show hoje. Foi um negócio que mexeu muito com toda a minha equipe, acho que a gente ficou muito assustado com tudo que rolou na noite de hoje. Peço desculpa a vocês que estavam no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. Eu e minha equipe estamos rezando por essas pessoas, para que não tenha acontecido nada de pior, que elas possam se recuperar. Não sei o grau do acidente, das coisas que aconteceram no momento, mas vou procurar saber como estão as pessoas que foram levadas para o hospital. Não gostaria que tivesse acontecido dessa maneira".