Brasil

Fã que desistiu do show de Sandy e Junior ao descobrir câncer vai conhecer a dupla

A mineira está entre os dez escolhidos pela produção para ir ao camarim da dupla antes do show

Agência O Globo
Heloísa Cruz estava na cama de um hospital, internada, quando recebeu uma das melhores notícias de sua vida: estará frente a frente com seus maiores ídolos, Sandy e Junior. A mineira está entre os dez escolhidos pela produção para ir ao camarim da dupla antes do show de Belo Horizonte, hoje à noite (o mesmo tem acontecido em todas as cidades por onde a turnê “Nossa história” está passando). Na luta contra um câncer de esôfago, a administradora de 32 anos se recuperava de uma infecção decorrente da quimioterapia quando ficou sabendo do encontro:
Foto: Reprodução
— Foi maravilhoso! Eu não esperava... Só não dei pulos de alegria porque estava deitada na cama do hospital, mas vibrei muito.
Heloísa, no entanto, viveu momentos de tensão logo depois de tanta alegria. Para estar no camarim de Sandy e Junior, é necessário ter ingresso para o show. Só que, antes mesmo de ser selecionada, ela foi obrigada a passar o dela adiante por causa da doença, pois, por recomendação médica, deve evitar aglomerações de pessoas para não se expor a vírus e bactérias, além do desgaste físico. A produção do show, no entanto, comovida, entrou em contato com a mineira e garantiu o encontro.
— A expectativa está a mil! Quero filmar tudo e tirar muitas fotos. Eu estou bem, mas me canso facilmente, estou anêmica e mais fraca, não teria condições de ver o show em pé — diz.
A mineira viu os planos de assistir à volta dos irmãos mudarem ao receber o diagnóstico, há dois meses, quando já estava com o ingresso comprado. Ela planejava comemorar seu aniversário de 32 anos, celebrado na última terça-feira, acompanhada do marido no show da turnê na capital mineira:
— Torço para que as pessoas que ficaram com meus ingressos curtam muito o show, com toda a alegria que eu e meu marido curtiríamos. Se eu estivesse lá, viveria a nostalgia gostosa dos tempos da dupla. Por alguns segundos, tive preguiça de enfrentar todo o tratamento, mas me dei conta de que a vida é assim mesmo, abrindo mão aqui para ter sucesso ali.
Foto: Reprodução
Não é a primeira vez que Heloísa recebeu a notícia de um câncer. Aos 12 anos, ela foi diagnosticada com um linfoma de Hodgkin e encontrou nas músicas da dupla uma forma de enfrentar a doença. Esperançosa e cheia de garra, a fã já se visualiza curada mais uma vez e comemorando ao som de Sandy e Junior:
— Eu me vejo daqui a algum tempo, livre disso tudo e comemorando mais uma cura, uma festa ao lado de quem amo, comida gostosa, música e, obviamente, uma bandinha que toque e cante Sandy e Junior!