Brasil

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz nas redes sociais

Avião onde estava o cantor saiu de Salvador e caiu no final da manhã desta segunda-feira (27)

Agência O Globo
- Atualizada em

Assim que foram divulgadas informações de que o cantor Gabriel Diniz, do hit "Jennifer", estava em um helicóptero que caiu no litoral do Sergipe, famosos amigos do cantor se manifestaram nas redes. O influenciador Whindersson Nunes lamentou a notícia no Twitter.

Um assessor do cantor confirmou ao EXTRA que ele estava no helicóptero que caiu. Os documentos de Gabriel Diniz foram encontrados no local, mas ainda não há notícias sobre seu paradeiro ou o estado de saúde. Na publicação mais recente do cantor no Instagram, todos buscam por notícias e torcem para que o cantor seja encontrado com vida.

"O que houve, irmão??? Aconteceu algo???", perguntou o cantor Nego do Borel.

"Irmão, aparece por favor", pediu o cantor Felipe Araújo.

"Orando por boas notícias, irmão", disse Mc Gui.


"Aparece!", escreveu Luísa Sonza.

Além deles, os baianos Carla Perez e Márcio Victor, cantor do Psirico, se manifestaram na última foto postada pelo cantor, após show em Feira de Santana. "JESUS CRISTOOOOOO!!", escreveu a dançarina. "

O YouTuber Felipe Neto lamentou o ocorrido através do seu Twitter. "Sem palavras. Que tragédia. Que tristeza. Deixo minha força à família e aos fãs", escreveu.

Fátima Bernardes, apresentadora do programa 'Encontro', também se manifestou através das redes sociais. "Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou", lamentou.

Veja outros posts:

Ver essa foto no Instagram

Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão????????? Por que você nos deixou? Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq? Não, isso não pode ser real....???????? Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus? Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão..???????????????????????? To muito mal, to na merda! To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo???????????? Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares???????????? #EstiloLS #LeoSantana

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

Ver essa foto no Instagram

Eu quero lembrar de você assim! Sorrindo! Feliz.. Essa viagem foi tão especial para mim, assim como todos os momentos que pude estar ao seu lado. Fomos para Vegas anos atrás para gravarmos um clipe que não deu certo ???? e pegamos os dias para aproveitar e foi uma das melhores viagens da minha vida! Amanhã iríamos gravar um clipe juntos, estava falando com ele mais cedo no celular... ???????????????? Gente eu to sem acreditar. ????????????????????. VOCÊ É FODA! INCRÍVEL! QUE TODA A SUA LUZ E FELICIDADE ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ! EU TE AMO MEU AMIGO!!! ❤️❤️❤️❤️???????????????????????? Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todos envolvidos nessa tragédia!

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em

Ver essa foto no Instagram

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! ???????????????????????????????? #RIP #GABRIELDINIZ

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ver essa foto no Instagram

Estou em choque! Ainda sem acreditar! #Luto ⬛️

Uma publicação compartilhada por Jonas Esticado (@jonasesticado) em

Ver essa foto no Instagram

Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou. ???? minha solidariedade tb às famílias dos outros dois tripulantes. ????

Uma publicação compartilhada por Sobre o acidente
O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste domingo (26). De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre os corpos que foram encontrados.

O cantor tinha como destino a cidade de Maceió (AL), onde iria comemorar o aniversário da namorada. Karoline Calheiros completa 25 anos de idade nesta segunda (27).

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Quem foi Gabriel Diniz
Natural de Campo Grande, Gabriel Diniz, começou sua carreira cedo quando ainda na adolescência, reuniu-se com amigos da escola e criou a "banda de garagem", tornando-se sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Foram esses os primeiros passos da caminhada do cantor em sua trajetória como cantor.

Aos 19 anos, GD dividia o palco com a faculdade de Engenharia quando foi convidado para ser vocalista de uma conhecida banda do cenário forrozeiro, Capim com Mel. Pouco tempo depois, Gabriel Diniz buscava algo maior, foi quando em parceria com a Luan Promoções e Eventos – empresa do segmento de produção, e gerenciamento da carreira de artistas responsável por artistas como: Wesley Safadão e Garota Safada, Magníficos, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone entre outros -, lançou-se à frente da banda Forró na Farra e consolidou-se no nordeste.

Logo em seguida embarcou em desafio ainda maior, assumir os vocais da banda Cavaleiros do Forró. Embora tenha sido curta sua estádia na banda (2010-2011), foi o suficiente para GD garantir a experiência necessária para se lançar em carreira solo.

O cantor tornou-se conhecido nacionalmente no ano passado, após estourar com o hit 'Jennifer'. Single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.