Brasil

Filho de ex-prefeito que agrediu namorada diz que sofre ameaças: 'trancado em casa'

Na ocasião, a própria vítima gravou os momentos em que foi agredida e as imagens vazaram na internet em dezembro do ano passado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O filho do ex-prefeito da cidade de Anápolis (GO), Victor Augusto do Amaral Junqueira afirma que está sofrendo ameaças de morte após ser filmado agredindo a então namorada, a advogada Luciana Sinzimbra. As informações foram passadas pelo advogado do piloto, Romero Ferraz, ao G1 Goiás.

Foto: Reprodução
Romero disse ainda que, após as imagens circularem nas redes sociais, o suspeito está 'trancado em casa'. Na ocasião, a própria vítima gravou os momentos em que foi agredida e as imagens vazaram na internet em dezembro do ano passado.

"O Victor está trancado dentro de casa e não sai sobre qualquer hipótese, com medo de represália, de matarem ele. Ele tem recebido algumas ameaças de morte por telefone", disse Ferraz ao G1.

Nas imagens, o piloto senta em frente a ex-namorada e dá um tapa forte no rosto dela. Em seguida, ele dá uma série de socos conta a vítima.

A polícia chegou a solicitar a prisão de Victor Amaral, mas o pedido foi negado pela justiça. A juíza que analisou o caso Ítala Colnaghi Bonassini da Silva, afirmou que apesar das imagens serem 'repugnantes', os elementos são 'insuficientes' para a prisão. Ela determinou cinco medidas cautelares contra o filho do ex-prefeito.

O advogado do suspeito disse que está aguardando o andamento da investigação para elaborar uma tese de defesa. "Estamos aguardando o oferecimento da denúncia para entender quais os limites que serão postos e daí nós vamos analisa e ver qual o caminho a seguir", explicou.

O G1 procurou o advogado da vítima, mas ele afirmou que Luciana prefere não se pronunciar sobre o caso.