Brasil

Filho de Temer fez campanha para Haddad e tem perfil alternativo

Com perfil alternativo, Eduardo Ferraz Temer Lulia gosta de comer nos famosos "podrões", bebe cerveja de litrão com os amigos

Agência O Globo

Comentários críticos quanto às edições mais recentes do Oscar, lista de melhores e piores filmes dos últimos dois anos, fã de rock alternativo, como a banda americana "The Smashing Pumpkins" e nada de ostentação. Eduardo Ferraz Temer Lulia, de 20 anos, é o quarto filho do ex-Presidente Michel Temer. O jovem é fruto do relacionamento do político com a jornalista Érica Ferraz. Aprovado em Filosofia na Universidade de Brasília (UnB), ele preferiu cursar Cinema em uma instituição privada da capital federal.

Foto: Reprodução

Com perfil alternativo, Eduardo Ferraz Temer Lulia gosta de comer nos famosos "podrões", bebe cerveja de litrão com os amigos e defende as minorias, como os homossexuais. O filho de Temer é engajado politicamente, debate com colegas sobre comunismo e fez campanha por Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais do ano passado.

Namorando desde 2017, Eduardo é um garoto querido pelos amigos e o grupo é bem-humorado. Quando Michel Temer foi gravado pela JBS dando aval para compra de silêncio de Cunha, os companheiros compartilharam a notícia brincando "Eita Ed, papai rodou" e o filho de Temer reagiu com a expressão "triste" em uma rede social. Além disso, quando Jair Bolsonaro foi eleito presidente, seus amigos encheram seu perfil com pedidos para que Temer continuasse no cargo. "Ed, pergunta para seu pai se ele topa ficar", disseram na ocasião. Já o próprio Eduardo foi mais enfático nas publicações e xingou Bolsonaro.