Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho do cantor Luciano é detido por suspeita de agredir a mulher

Vizinhos disseram que brigas eram constantes. Wesley Camargo negou a informação

Redação iBahia • 02/10/2018 às 12:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filho do cantor Luciano Camargo, Wesley Camargo, de 29 anos, foi detido recentemente em Goiânia após agredir sua mulher, Thaís, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Os vizinhos contaram, de acordo com a publicação, que as brigas entre os dois eram constantes e eles quem acionaram a polícia quando Wesley teria sido detido.

Ainda segundo o jornalista, Thaís chegou a deixar a casa que morava com o pai de sua filha, Maria Luiza, de 6 anos, mas os dois reataram logo após Wesley deixar a prisão. Em nota, o rapaz negou que tenha brigado com a esposa.

"Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matar-la sem tirar a vida", disse.

Em 2014, Wesley foi preso suspeito de agredir uma tia e uma prima que moravam com ele na época. Luciano chegou a pagar a fiança de R$ 10 mil para tirar o filho da cadeia, mas deixou claro que não compactuava com violência contra mulher. "Existe a função do pai. Como homem, acho que ele tinha que ter ficado preso, mas meus pais pediram para soltar", disse na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto