Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Filho mais velho de Cafu morre vítima de infarto em São Paulo

Danilo de 30 anos morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol na casa da família

Redação iBahia • 05/09/2019 às 9:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filho de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, morreu na noite desta quarta-feira, na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, sofreu um infarto enquanto jogava futebol na casa da família. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

O velório de Danilo, na cidade de Embu das Artes, começou às 5h desta quinta-feira. O sepultamento acontecerá a partir as 13h30. De acordo com nota oficial, o filho de Cafu passou mal após 10 minutos de uma pelada com os amigos. Ele passou mal, caiu no chão e foi socorrido pelos corregas e pelos pais, que o levaram ao hospital. Ele chegou ao local às 21h14, e o falecimento foi confirmado às 22h05.

"Hoje (é) um dia muito triste. Aos 30 anos, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo, e o céu acaba de (ganhar) um", escreveu Cafu.

Nas redes sociais, clubes esportivos lamentaram a morte de Danilo. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão mundial @officialcafu . Nossos sentimentos aos familiares e amigos".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil