Brasil

Filho mais velho de Cafu morre vítima de infarto em São Paulo

Danilo de 30 anos morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol na casa da família

Agência O Globo
- Atualizada em

O filho de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, morreu na noite desta quarta-feira, na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, sofreu um infarto enquanto jogava futebol na casa da família. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.


O velório de Danilo, na cidade de Embu das Artes, começou às 5h desta quinta-feira. O sepultamento acontecerá a partir as 13h30. De acordo com nota oficial, o filho de Cafu passou mal após 10 minutos de uma pelada com os amigos. Ele passou mal, caiu no chão e foi socorrido pelos corregas e pelos pais, que o levaram ao hospital. Ele chegou ao local às 21h14, e o falecimento foi confirmado às 22h05.

"Hoje (é) um dia muito triste. Aos 30 anos, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo, e o céu acaba de (ganhar) um", escreveu Cafu.

Nas redes sociais, clubes esportivos lamentaram a morte de Danilo. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão mundial @officialcafu . Nossos sentimentos aos familiares e amigos".