Brasil

Fotógrafos lançam campanha para ajudar instituições afetadas pela pandemia

A iniciativa consiste na venda de 150 fotografias autorais doadas por fotógrafos baianos, cujo valor será revertidos para instituições sociais e culturais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


A pandemia do novo coronavírus gerou grandes impactos no mercado cultural. Diante deste cenário, a NMNC Produção Artística, em parceria com a fundação Pierre Vergener lança no próximo dia 15 a campanha 150 fotos pela Bahia. A iniciativa consiste na venda de 150 fotografias autorais doadas por fotógrafos baianos, cuja venda será revertidas para instituições afetadas pela pandemia.

As fotografias estão disponíveis no site. As imagens serão vendidas por R$ 150,00 cada e entregues na residência dos compradores, em papel algodão, no tamanho 20 x 30 cm.

Com duração de 15 dias, a campanha se encerra 30 de junho. A arrecadação será destinada as comunidades das seguintes instituições: Associação Quilombola de Dom João - (São Francisco do Conde), Centro de Educação e Cultura Vale do Iguape – CECVI - (17 Quilombos do Vale do Iguape - Cachoeira), Associação Cultural Acervo da Laje – ACAL - (Subúrbio Ferroviário de Salvador), Associação Cultural Quabales - (Nordeste de Amaralina) e Associação Nacional de Ação Indigenista - BA (ANAÍ).