Brasil

Funcionário de hotel é preso em flagrante após estuprar hóspede

Vítima teria voltado para o hotel passando mal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (19), suspeito de estuprar uma hóspede do hotel que ele trabalhava, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. As informações são da TV Globo.

O suspeito seria mensageiro do estabelecimento e, segundo a vítima, ele entrou no quarto e passou as mãos nas partes íntimas dela. A vítima reagiu com um chute, e ele saiu correndo. A mulher disse à TV Globo que ele se apresentou como motorista da amiga dela, que a acompanhou até o hotel. “Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, contou.

Ele teria apagado a luz do quarto, enquanto a vítima passava mal após chegar no hotel. “Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, relatou a mulher.

O hotel afirmou através de nota que está colaborando com a polícia para esclarecer o caso, “fornecendo todas as informações solicitadas, além de estar prestando todo apoio necessário à denunciante”.