Brasil

Funcionários do McDonald's brigam dentro da loja e clientes filmam agressões; assista

Caso aconteceu na última segunda-feira (30) e repercutiu nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um vídeo que mostra uma briga entre dois funcionários do McDonald's viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação feita por um cliente, é possível ver a troca de socos entre eles. De acordo com clientes que estavam na loja, o incidente aconteceu na última segunda-feira (30) em São Paulo. Em contato com o portal G1, o consumidor que filmou a briga disse que outras pessoas presenciaram a troca de agressões. 

"Tinha algumas pessoas para serem atendidas na fila. O cara maior começou a discutir com o menor, que estava no caixa. Ele dizia que alguém tinha feito um pedido errado. Já chegamos na lanchonete com os dois discutindo, isso era por volta das 2h da madrugada", disse.

Ainda segundo o relato dele, o rapaz "maior "ficava no preparo dos lanches. Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: 'tá, então quero ver você quebrar minha cara.' Quando pecebeu que a discussão poderia se transformar em agressão, o cliente começou a filmar a cena. O pessoal ficou assustado até entender o que estava acontecendo. Quando começou a briga a gente não sabia se entrava no meio para separar, pois um deles era muito forte", contou. 

O McDonald's emitiu uma nota, dizendo que a "a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua eu um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes. O McDonald’s está fazendo uma apuração interna do ocorrido para tomar as medidas cabíveis".